quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

São Paulo contrata gringo...

  Foto: Agência Lance

O lateral esquerdo Thiago Carleto desembarcou no Brasil nesta quarta-feira com um acessório inusitado: uma bandeira do São Paulo, clube que está prestes a anunciar sua contratação. O jogador já rescindiu contrato com o Elche, clube que defendia na segunda divisão da Espanha.

No São Paulo, Carleto deve disputar posição com Júnior César e Jorge Wagner, que tem sido escalado pelo lado esquerdo em algumas partidas. Faltam apenas exames médicos e o acerto de questões burocráticos para que ele seja anunciado oficialmente.

"Faltam detalhes contratuais. Será uma surpresa muito grande se não ocorrer nas próximas horas, pois está bem avançado e só restam questões de documentação", disse o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

O jogador deve continuar com parte de seus direitos pertencentes ao Valencia, da Espanha. "Estamos acertando com ele até o final da Copa de 2014", afirmou o dirigente, que admitiu a ajuda do empresário Juan Figger na negociação. "Nós o procuramos para viabilizar a negociação, pois temos boa relação com ele. Além disso, o Juan tem grande trânsito na Europa".

Nenhum comentário: