terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

PC estuda fazer 5 mudanças para enfrentar o Guarany...



Dinei - Atacante



O lateral direito Edson, finalmente regularizado na última semana, deve começar o jogo desta quarta-feira, 17.

Vai depender da condição clínica do atleta Careca o número de mudanças que o técnico Paulo César Gusmão deve fazer no time para o compromisso desta quarta-feira, 17, pela 11ª rodada do Campeonato Cearense 2010. Um incômodo na parte posterior da coxa direita pode o volante do jogo contra o Guarany(S). O departamento médico Alvinegro deverá dar uma posição sobre o jogador na tarde desta terça-feira, 16.

Se o técnico Paulo César Gusmão não contar com Careca vai promover o retorno de Michel a equipe titular e essa será a quinta alteração no time para esse jogo. Fabrício está suspenso e será substituído por Diego Sacoman. As outras alterações são opções do treinador. Edson estreia em lugar de Boiadeiro, Esley joga sua primeira partida pelo Ceará em 2010, enquanto Reinaldo ficará no banco de reservas e Dinei, com os três gols feitos diante do Quixadá, será testado como titular no lugar de Rômulo.

Antes da concentração os jogadores ainda participa,m de um treinamento na atde desta terça-feira no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão) e o grupo segue ao final do trabalho para a concentração. Mesmo sem ter a possibilidade de classificação para a próxima fase do primeiro turno a direção do Clube definiu que o confronto será tratado com a mesma seriedade dos outros compromissos.

Nenhum comentário: