domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ceará vence Tiradentes em jogo treino...


Ceará 3 x 1 Tiradentes

Em jogo de preparação visando a Copa do Brasil 2010, o Ceará Venceu o Tiradentes por 3 a 1, no Estádio Carlos de Alencar Pinto.

O Vovô realizou seu ultimo jogo treino antes da estréia na Copa do Brasil diante do Picos/PI, na quarta-feira, 24, o treinador Paulo César Gusmão, teve a oportunidade de ver seus comandados em ação, o resultado não foi o mais importante e sim a movimentação do time.

“O resultado é o que menos importa em jogo treino, o importante é a preparação visando à estréia na Copa do Brasil” disse o atacante, Leozinho, que inclusive marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 1, Ésley e Rone Dias fizeram os outros dois gols do Vovô, enquanto Café descontou para o Tiradentes. O atacante Aloísio ainda desperdiçou uma cobrança de penalidade máxima.

No primeiro tempo, PC Gusmão utilizou a seguinte formação: Michel Alves; Edson, Fabricio, Anderson e Augusto; Michel, João Marcos, Jorge Henrique e Ésley; Leozinho e Aloísio. Na etapa final o técnico Alvinegro mudou por completo sua equipe, que iniciou este período do Match Treino com: França; Boiadeiro, Renato, Diego Sacoman e Tiago Fernandes; Douglas Silva, Heleno e Rone Dias; Misael, Wellington Amorim e Dinei.

O zagueiro Diego Sacoman foi à baixa do jogo treino, o defensor sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e foi substituído pelo atacante Bruno Santos. O time reinicia os trabalhos visando a Copa do Brasil na tarde desta segunda-feira, 22, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, “Vovozão”. A viagem até Picos acontecerá na terça-feira, 23.

Nenhum comentário: