sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Clodoaldo deve ser titular na final do turno...





Clodoaldo deve ser titular no domingo



O atacante deixa a decisão com o treinador e acredita queo melhor time será confirmado.

O Baixinho Clodoaldo, destaque da vitória sobre o Horizonte na semifinal do primeiro turno, treinou entre os titulares do Guarany de Sobral no coletivo comandado por Neto Maradona, na última quarta-feira, 24. Clodoaldo formou dupla de ataque com Valdir Papel do início ao fim do coletivo.

Indagado sobre a titularidade o baixinho mostrou humildade. "Eu acho que o professor vai escolher a equipe certa. Se ele optar por mim eu vou estar pronto juntamente com o grupo. Mas independente disso, a união do grupo vem fazendo a diferença, a gente tem que manter essa pegada e essa personalidade que a gente tem para conseguir conquistar o turno", disse o Clodoaldo.

O empresário e ex-deputado estadual Oman Carneiro, responsável pelo retorno de Clodoaldo ao Guarany(S), está confiante na conquista do título. "Temos um time forte e experiente, capaz de decidir no Junco ou no Castelão. Quanto a participação do baixinho no time titular, faço minhas as palavras do clodoaldo, o Neto (Maradona) vai escalar a equipe certa. Confio na qualidade dos nossos jogadores e na união do elenco que vem fazendo a diferença", disse Oman Carneiro.

Nenhum comentário: