sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Campeonato Pernambucano...


Santa Cruz volta a vencer após cinco jogos de jejum

A torcida do Santa Cruz enfim pode voltar a comemorar um triunfo no Campeonato Pernambucano. Na noite desta quinta-feira, o time coral bateu o Araripina, por 2 a 0, no estádio Arruda, em Recife, e colocou fim ao jejum de cinco jogos sem vitórias no certame estadual.

O Santa abriu o marcador com um gol de Fernandez, aos 15 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, Alisson ampliou para o Coral, aos 25 minutos. Com a vitória, o clube chega aos 14 pontos e fica na quinta colocação. Já o Araripina soma dez pontos e ocupa a décima colocação.

No outro jogo desta quinta-feira, o Cabense confirmou a boa fase e goleou o Salgueiro, por 4 a 1, em casa. A vitória deixa o clube na terceira colocação com 18 pontos, atrás apenas de Sport e Náutico. O Salgueiro vem logo a seguir, na quarta colocação com 16 pontos.

Antes...
A rodada começou na quarta-feira com quatro jogos. O Náutico tropeçou em casa e perdeu para o Porto, por 2 a 1, resultado que causou a demissão do técnico Guilherme Macuglia, que deixa o Timbu na vice-liderança com 19 pontos. Já o Porto é o oitavo colocado, com 13 pontos. Líder com 22 pontos e ainda invicto, o Sport empatou com o lanterna Sete de Setembro, por 2 a 2, fora de casa.

Confira os jogos da décima rodada do Pernambucano:

Quarta-feira
Náutico 1 x 2 Porto
Ypiranga 0 x 1 Central
Vitória 3 x 2 Vera Cruz
Sete de Setembro 2 x 2 Sport

Quinta-feira
Cabense 4 x 1 Salgueiro
Santa Cruz 2 x 0 Araripina

Nenhum comentário: