quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Campeonato Pernambucano...

Sete de Setembro 2 x 2 Sport

O Sport, líder do Pernambucano, tinha tudo para disparar na tabela. Mas no meio do caminho estava o Sete de Setembro, o lanterna da competição. E o placar do Gigante do Agreste, em Garanhuns, terminou em 2x2, atrapalhando os planos do Leão de ficar cada vez mais distantes dos outros times.

O Sport abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Júlio César cruzou para Juninho marcar de cabeça.

O empate veio aos 15 minutos do segundo tempo. Diego bateu a falta e Magrão não pega a bola.

O segundo gol do Sport saiu logo em seguida, aos 16 minutos do segundo tempo. Júlio César aproveitou rebote e marcou em cima do Sete.

Aos 47 minutos do segundo tempo, o Sete empatou novamente. De fora da área, Jardel chutou e mandou no ângulo esquerdo do Sport.

O próximo desafio do Sport será contra o Náutico. O Clássico dos Clássicos acontecerá neste sábado (20), às 16h, na Ilha do Retiro. Já no domingo (21), o Sete de Setembro enfrentará o Central, às 16h, no Lacerdão, em Caruaru.



Náutico 1 x 2 Porto

O Náutico falhou na missão de vencer hoje (17) para jogar mais tranquilo Clássico dos Clássicos. O placar dos Aflitos fechou em 2x1 para o Porto, complicando ainda mais a tabela para o Timbu. A partida valeu pela 10ª rodada do Campeonato Pernambucano 2010.

O placar dos Aflitos foi aberto aos 35 minutos do primeiro tempo. Carlinhos Bala mandou a bola para Derley, que aproveitou para marcar em cima do Porto.

No primeiro minuto do segundo tempo, o Porto empatou. Fabian tocou para Arlindo, que chutou da entrada da área no canto esquerdo do Náutico.

O Porto desempatou a partida aos 33 minutos do segundo tempo. No lance, Airton chutou para Aírton mandar para o gol.

O próximo desafio do Náutico será enfrentar o Sport no Clássico dos Clássicos, neste sábado (20), às 16h. No mesmo dia e horário, o Porto enfrenta o Ypiranga, no Lacerdão, em Caruaru.

Nenhum comentário: