sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

AL realiza cerimônia para comemorar os 30 anos do PT...


"A bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa comemora nesta segunda-feira (01/03) em cerimônia às 19 horas, no Plenário 13 de Maio, os 30 anos de fundação do Partido. A iniciativa é dos deputados Artur Bruno, Dedé Teixeira, Nelson Martins e Rachel Marques (todos petistas).

Doze ex-presidentes do PT receberão homenagem durante a solenidade, incluindo a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, que irá receber uma placa comemorativa com a inscrição: “PT 30 Anos: O Brasil é Nossa Bandeira”.

Também serão homenageados os deputados federais, José Guimarães (PT-CE) e José Airton Cirilo (PT-CE); os secretários estaduais da Cultura, Francisco Auto Filho, e das Cidades, Joaquim Cartaxo; o vereador João Alfredo (PSol-CE); Joaquim Alves de Almeida, o Joaquim da Pastoral Operária (in memoriam); Antônio Pinheiro de Freitas; Gilvan Rocha; Clodoveu Arruda (o Veveu); Sônia Braga e Ilário Marques.

Foram convidados o ministro da Previdência Social, José Pimentel, o governador do Estado, Cid Gomes, prefeitos, vereadores e secretários municipais do PT, além de presidentes dos demais partidos."

Nenhum comentário: