quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Liga dos Campeões: oitavas de final - ída


Inter de Milão derrota Chelsea

A Inter de Milão venceu o Chelsea nesta quarta-feira por 2 a 1, em casa, no jogo de ida pelas oitavas de final. A partida decisiva acontecerá no dia 16 de março, na Inglaterra.

A Inter garantiu a vitória graças ao gol de dois argentinos. Primeiro, abriu o placar logo aos dois minutos de partida, com Diego Milito. Aos seis do segundo tempo, o Chelsea conseguiu o empate com Kalou, que tocou no canto esquerdo do brasileiro Julio César. A alegria dos ingleses durou apenas três minutos. Cambiasso bateu de fora da área e garantiu a vitória para os italianos.


Sevilla garante empate na Rússia

Na Rússia, o Sevilla garantiu o empate por 1 a 1 diante do CSKA Moscou nesta quarta-feira pelo confronto de ida das oitavas de final.

O atacante Negredo fez o gol para os espanhóis, enquanto Mark González deixou tudo igual para os russos. O duelo que define quem fica com a vaga nas quartas de final ocorre no dia 16 de março, uma terça-feira, na Espanha.

Um empate sem gols classifica o Sevilla, que não teve o brasileiro Luis Fabiano, lesionado. Adriano e Renato foram os únicos brazucas em campo pela equipe espanhola.

Nenhum comentário: