quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Copa do Brasil 2010: 1ª e 2ª rodadas...

Fluminense joga mal e só empata

O Fluminense não passou de um empate por 1 a 1 com o Confiança em Aracaju, em sua estreia na Copa do Brasil.

O time apresentou um rendimento abaixo do esperado e a partida teve até um pênalti perdido pelo atacante Fred, que chutou para longe do gol depois de fazer uma paradinha.

Os cariocas abriram o placar com o gol de Gum, aos 24 do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, o Confiança empatou a partida. Aos 37 minutos, o lateral Serginho bateu no canto do goleiro Rafael, que não alcançou a bola.


Cinco gols de Obina

Com cinco gols de Obina, o Atlético-MG arrasou na estreia na noite desta quarta, na Copa do Brasil. O Galo foi à Arena da Floresta, em Rio Branco (AC), e atropelou por 7 a 0 o frágil Juventus.

Com o resultado, o time de Vanderlei Luxemburgo elimina a partida de volta e se classifica à segunda fase da competição. Diego Tardelli e Marques marcaram os outros gols da elástica vitória.


Portuguesa faz 7 a 0 no Atlético-RR

A Portuguesa atropelou o Atlético-RR por 7 a 0 em Roraima. em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, a equipe paulista elimina o jogo de volta e avança na competição.Preto Costa, Biscayzacu (dois), Fabrício, Glauber, Celsinho e Luis Ricardo marcaram os gols da Lusa.Na próxima fase, a Portuguesa enfrenta a Ponte Preta, que venceu o JV Lideral por 4 a 0 em Campinas.


Mesmo com Robinho, Santos não evita jogo de volta

Com Robinho em campo o Santos não conseguiu fazer aquilo que era esperado: evitar o jogo de volta do duelo contra o Naviraiense.

Abusando nos erros de finalização, o time de Robinho só conseguiu vencer a partida por 1 a 0, gol de Marquinhos, aos 37min do segundo tempo, e precisará do segundo jogo, na Vila Belmiro, para tentar confirmar o favoritismo.

1ª RODADA

2ª RODADA

Nenhum comentário: