sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Técnico coral quer vaga na Série D...

Clique para Ampliar

Pela Continuidade: técnico acredita que se o trabalho for mantido, time deve chegar ao objetivo

O técnico Armando Desessards tomou a palavra, ontem, antes do treino do Ferroviário na Vila Olímpica Elzir Cabral, para reforçar que o objetivo dele e de seus comandados ainda é a conquista do direito de continuar jogando no restante do ano, mesmo tendo pela frente uma semifinal de turno diante do rival Fortaleza.

"Nós temos objetivos anteriores. Continuamos a perseguir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Temos que, independentemente do resultado que desse jogo (contra o Fortaleza), manter sempre uma campanha forte no Campeonato Cearense", declarou o treinador do Tubarão da Barra. A classificação para o Brasileiro será garantida com o time permanecendo entre os quatro primeiros na classificação geral do Estadual.

Como deve ter apenas um desfalque para o Clássico das Cores decisivo - o meia Cairo sentiu uma lesão no último jogo e Felipe Klein saiu machucado, mas deve atuar -, o treinador aposta que, com humildade, e apenas se preocupando em fazer uma boa partida, sua equipe poderá sonhar mais alto. "Fazendo um bom jogo, o resultado é consequência", disse.

Juventude

Uma das preocupações da torcida coral é com a baixa média d


Ferrão quer a vitória contra Fortaleza, mas treinador ressalta que há um objetivo ainda maior em jogo neste domingo

Nenhum comentário: