sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Campeonato Baiano: Rodada de ba-vi decisivo...


A décima rodada do Campeonato Baiano terá início, neste sábado, com uma partida isolada: Feirense x Vitória da Conquista. Todas as atenções, porém, estarão voltadas para o domingo, quando Bahia e Vitória fazem o maior clássico do Estado, no exótico horário das 10 horas, no Estádio de Pituaçu.

O Ba-Vi de número 431 poderá garantir a classificação do Tricolor à próxima fase. Atualmente com 15 pontos, na liderança do Grupo 2, o time de Renato Gaúcho precisa de uma vitória simples para não depender de ninguém.
Por outro lado, o Leão entra em campo com a vida resolvida. Classificado desde a rodada passada, o time rubronegro lidera o Grupo 1, com 22 pontos. Sua briga, agora, pela ponta da chave com o Vitória da Conquista, que aparece em segundo, com 20.

Outro clube que também luta por uma vaga é o Madre de Deus, que encara o Ipitanga, às 14 horas, também do domingo, na casa do adversário. O clube ocupa a quarta posição do Grupo 1, com 13 pontos, e é o único invicto. O Ipitanga é o penúltimo do Grupo 2, com sete.

Confira a 10ª rodada do Baiano:

Sábado
15h
Feirense x Vitória da Conquista

Domingo
10h

Bahia x Vitória

14h
Itabuna x Colo Colo
Camaçari x Bahia de Feira
Fluminense de Feira x Atlético
Ipitanga x Madre de Deus

Confira a classificação!

Nenhum comentário: