sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ceará vai estrear novo material em Março...







O lançamento acontece no primeiro dia de março e no dia seguinte os atletas utilizam os uniformes contra o Hortizonte.

Após mais de dois meses de espera a direção do Ceará Sporting Club vai apresentar o novo material esportivo do Clube para a temporada 2010. Como ano em que o Clube está de volta a Série A do Campeonato Brasileiro uma grande expectativa cerca os torcedores que aguardam o novo material oficial.

Os atletas e membros da comissão técnica vão se apresentar oficialmente com os novos uniformes No dia dois de março, próxima terça-feira, quando o Vovô jogará a sua segunda partida no 2º turno do Campeonato Cearense da temporada, diante do Horizonte. O confronto acontece às 20h no Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão).

No dia anterior, segunda-feira, 1, ocorre o lançamento dos novos uniformes no Barbra’s Cambeba. Além do primeiro e segundo uniforme, Alvinegro e branco respectivamente, serão apresentadas camisas de treino, da comissão técnica, de concentração, calções, meiões, uniformes femininos e Juvenis.

“Essa parceria com o Ceará promete grandes conquistas. Estamos muitos satisfeitos e temos certeza que colheremos excelentes resultados”, afirma Carlos Saraiva, Gerente de Relações Esportivas da Penalty. O que não foi explicado foi a demora no lançamento dos artigos. O anúncio do acordo foi feito de forma oficial no dia 28 de outubro, cerca de dois messes antes do material começar a ser utilizado pelo Clube.

Nenhum comentário: