segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Campeonato Paraibano - 3ª rodada...


No clássico pela terceira rodada do Campeonato Paraibano, o Treze superou o grande rival Botafogo em um encontro que foi decidido pela diferença mínima no placar. Nonato anotou o gol do Treze, que bateu o rival no Wstádio Almeidão, por 1 a 0, fora de casa, em jogo realizado na tarde deste domingo.

A vitória sobre o rival aumentou o tabu para 10 jogos sem derrotas do Treze, que pulou para a segunda colocação com sete pontos, ao lado do líder Nacional de Patos, mas com saldo de gols inferior. O Botafogo ficou em quarto com seis pontos conquistados.


Campinense vence e lanterna Esporte continua pesadelo
O Campinense bateu o Sousa, por 3 a 2, em casa, e pulou para terceiro na competição, também somando os mesmos sete pontos de Nacional e Treze. Com a derrota, o Sousa - atual campeão - caiu para a quinta posição com quatro pontos ganhos.

No outro jogo do dia, a Desportiva bateu o lanterninha Esporte por 1 a 0 fora de casa. O Esporte ainda teve a chance de empatar a partida, mas desperdiçou um pênalti no final do segundo tempo, e segue sem vencer na competição. A Desportiva conseguiu sua primeira vitória e, agora, está na sétima colocação, com três pontos.

Virose!
O outro jogo da rodada que seria realizado nesta tarde foi adiado. Atlético Cajazeiras e Auto Esporte não entraram em campo devido à suspeita de uma virose que contaminou vários jogadores. A partida ainda não teve data remarcada.

Veja os resultados da 3ª rodada do Campeonato Paraibano

Sábado
Queimadense 0 x 3 Nacional

Domingo
Botafogo 0 x 1 Treze
Campinense 3 x 2 Sousa
Esporte 0 x 1 Desportiva
Atlético Cajazeiras x Auto Esporte - Adiado

Nenhum comentário: