segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Campeonato Potiguar - 3ª rodada...


Em rodada dos visitantes, os rubros do América-RN não conseguiram superar o Alecrim, no Machadão, e ficaram no 2 a 2, em jogo realizado nesta tarde de domingo, pela terceira rodada do Campeonato Potiguar.

O empate deixa o América na segunda colocação, com cinco pontos ganhos, enquanto o rei do empate Alecrim, que empatou o terceiro jogo em três disputados, chegou aos três pontos e está na sexta posição.

Fora de casa, mas à vontade
Somando as quatro partidas deste domingo ao jogo do último sábado entre Centenário e ABC, que terminou 3 a 1 em favor dos visitantes alvinegros de Natal, nenhum dos mandantes venceu. Além do empate entre 2 a 2 entre América e Alecrim, as outras três partidas deste domingo somaram duas vitórias dos visitantes e um empate.

O Baraúnas bateu o Potiguar, fora de casa, por 3 a 1, e chegou aos quatro pontos, na quarta colocação, deixando o adversário em sétimo com dois pontos. O Potyguar bateu o Assu, por 2 a 1, fora de casa, e foi a quatro pontos, empatado em quarto com Baraúnas e Centenário. O Assu é o lanterna com apenas um ponto ganho. No outro jogo do dia, Santa Cruz e Corinthians-RN ficaram no 1 a 1.

O resultado colocou o xará do Timão em terceiro com cinco pontos, e o Santa Cruz amarga a vice-lanterna com dois pontos. O líder da competição é o ABC, com oito pontos.

Confira os resultados da 3ª rodada do Potiguar

Sábado
Centenário 1x3 ABC

Domingo
Alecrim 2x2 América-RN
Santa Cruz 1x1 Corinthians-RN
Potiguar 1x3 Baraúnas
Assu 1x2 Potyguar

Nenhum comentário: