segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Arbitragem: Após sucessivos erros, Simon é afastado pela comissão de arbitragem...

Após atuação desastrosa, Simon é afastado pela CBF até o fim do ano
Após atuação desastrosa, Simon é afastado pela CBF até o fim do ano

Árbitro da partida entre Fluminense e Palmeiras, no domingo, o gaúcho Carlos Eugênio Simon foi afastado até o final do Campeonato Brasileiro deste ano.

» Beluzzo vê má fé e fala em agressão contra Simon
» Veja erros marcantes da carreira de Carlos Eugênio Simon
» Simon foi covarde ao anular o gol, diz dirigente palmeirense
» Fred marca, Flu ganha fôlego e Palmeiras perde e liderança

Em comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) justificou a decisão "em virtude da repetição de erros cometidos durante a competição".

No duelo disputado no Maracanã, o Palmeiras abriu o placar com gol de cabeça Obina, ainda no primeiro tempo, mas Simon anulou o gol com a alegação de falta do atacante. A marcação irritou o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, que viu a atitude como forma de o juiz "ajudar o Fluminense a não cair". O time carioca, que chegou a 36 pontos na tabela, luta para fugir da zona de rebaixamento do campeonato.

Ainda segundo a CBF, além de Simon, o árbitro Nielson Dias, que apitou o jogo de sábado entre Vasco e Juventude, no Maracanã, está fora do próximo sorteio, marcado para esta quarta-feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

HENILTON-Agora ele e punido depois de prejudica varias equipes q a cbf considera pequenas,mais quando prejudicou um grande ja vei a puniçao.