quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Filas e tumúlto na venda de ingressos de Corinthians x Flamengo...

filas_0001_200x185.jpgO primeiro dia de vendas dos ingressos para o jogo Corinthians x Flamengo, em Campinas, foi marcado por muitas confusões. Tudo porque a diretoria corinthiana não cedeu bilheteiros suficientes, o que gerou filas quilométricas em torno do Estádio Moisés Lucarelli. Apenas três bilheterias foram abertas. O pequeno número de funcionários e seguranças nas bilheterias fez o torcedor do time do Parque São Jorge esperar horas nas filas. A ação dos cambistas, que transitavam livremente em frente ao estádio, só fez piorar a situação.

Apesar de alugar as bilheterias ao clube da Capital, a Ponte se isentou de culpa. “A Ponte recebeu um pedido e está alugando o espaço. Importante ressaltar que a venda, bilheteiros, segurança e tudo o mais é de responsabilidade do Corinthians. Só cedemos a estrutura", esclarece o administrador do estádio, Odair Marcucci.

Inicialmente as vendas estavam previstas para acontecer das 11 às 17 horas desta quarta-feira. Por conta dos atrasos, contudo, o Corinthians continuou as vendas até o início da noite.

Falta de informações
Não bastasse todo esse tumulto, as vendas ainda contaram com o desencontro de informações. Até porque diretoria corinthiana não divulgou o número de ingressos que foram colocados a venda, em Campinas, bem como em São Paulo. A carga total foi de 26 mil bilhetes.

Sabe-se apenas que as entradas para o tobogã e a arquibancada inferior ao tobogã já se esgotaram. Agora, restam apenas bilhetes para as cadeiras e para a cabeceira da entrada principal. As vendas vão até sábado, sempre das 11 às 17 horas, ou até a hora em que acabarem os ingressos.

Os 3,5 mil ingressos colocados à disposição da torcida do Flamengo serão vendido apenas no Rio de Janeiro. Os visitantes ficaram acomodados na cabeceira do placar eletrônico.

Nenhum comentário: