quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ceará homenageia seus heróis...

Por meio de uma foto na página inicial de seu site, a diretoria do Ceará homenageou os heróis pelo acesso conquistado no Campeonato Brasileiro da Série B. O Vovô está de volta à elite após 16 anos.
Na imagem há um escudo do clube com a mensagem: "Série A! Nosso amor é de primeira". Em volta há fotos dos 36 jogadores que participaram na campanha, que pode acabar com o vice-campeonato da Segundona.

No sábado, contra o América-RN, último desafio neste ano, a torcida também vai querer homenagear os jogadores. A torcida fez fila, nesta quarta-feira, para comprar os ingressos para o jogo festivo no Castelão.

"A cada demonstração de amor como esta do nosso torcedor ganhamos mais motivação para continuar o trabalho, que será ainda mais difícil em 2010", assegurou o Diretor Financeiro do clube, Sérgio Costa.

Já Mazinho Patrão se disse impressionado com a venda no primeiro dia. "Nossa torcida está em estado de graça. Ela foi companheira em toda a competição e não seria agora que iria ficar de fora da festa", ressaltou o diretor.

Nenhum comentário: