quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Portuguesa ainda acredita num milagre para obter acesso...


Sem tempo para descansar após a partida contra o Juventude, na última terça-feira, em Caxias do Sul, a Portuguesa voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira, no Canindé, onde realizou treino tático. Após a atividade, o plantel seguiu para a concentração.

Para o duelo contra os cariocas, o técnico Vágner Benazzi não contará com o zagueiro Thiago Gomes, que cumpre o segundo jogo de suspensão (o defensor recebeu o terceiro amarelo e foi expulso de forma direta contra o ABC), e com o atacante Zé Carlos, expulso na última rodada. Por outro lado, o meia Henrique volta ao time após cumprir suspensão automática."Nós ainda estamos na briga. É claro que ficou mais difícil, mas não é impossível reverter essa situação. Independente disso, nós temos que vencer os nossos jogos, afirmou o zagueiro Bruno Rodrigo.

Outro que também aposta no acesso é o goleiro Muriel. "Nós não podemos ficar pensando nos outros resultados. Sabemos que não dependemos apenas do nosso esforço, mas temos que fazer a nossa parte. Vamos lutar até o fim", disse.

A Portuguesa enfrenta o Duque de Caxias nesta sexta-feira, às 21 horas, no Canindé.

Nenhum comentário: