terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ceará Sporting já planeja 2010...

Garantido na elite do futebol brasileiro após 15 anos, o Ceará já planeja um 2010 cheio de glórias. A começar pela montagem do elenco. O presidente Evandro Leitão garantiu que o clube contratará alguns reforços para a próxima temporada, para fazer bonito na elite do futebol nacional.

"Nossa idéia é reforçar a equipe e estruturar ainda mais o clube para que a volta do Ceará à elite seja marcante", disse o presidente, que também exaltou o trabalho do técnico PC Gusmão, que assumiu o time nas primeiras rodadas da Série B e levou o clube de volta à primeira divisão.
"A campanha que o Ceará fez nesta Série B foi excelente. O time iniciou a competição com alguns problemas e chegou a figurar na zona de rebaixamento, mas principalmente após a chegada de PC Gusmão as coisas começaram a dar certo e ele tem uma participação enorme na concretização deste objetivo", disse.

Sonho!
O grande sonho de consumo do Ceará era o atacante Iarley, que atualmente defende o Goiás. Entretanto, o jogador tem um pré-contrato com o Corinthians, para disputar a Libertadores de 2010. Assim, Evandro Leitão terá que pensar em um outro companheiro para Mota.

Nenhum comentário: