quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Série B - Confira as chances de acesso...


Guarani, Ceará e Atlético-GO devem mesmo ser os companheiros do Vasco na elite do Campeonato Brasileiro em 2010. Graças aos tropeços de Figueirense e Portuguesa, na rodada desta terça-feira, o trio aumentou ainda mais suas chances de acesso. As informações são do site Infobola, do matemático Tristão Garcia.

O Guarani é quem está mais perto de conquistar o acesso. Após a vitória por 3 x 1 sobre o Ipatinga, o Bugre está com 98% de chances de subir à primeira divisão. O acesso pode vir neste final de semana, quando o alviverde visita o Ceará, no Castelão. Uma vitória ou até uma derrota de Figueirense e Portuguesa garantem o Guarani na elite.
Quem também está bem cotado é o Ceará, com 94% de chances de voltar à Série A. O alvinegro não disputa a competição desde 1993. Desde então, está estagnado na Série B. Uma vitória sobre o Guarani no sábado pode dar a volta ao Vozão, aliada à uma combinação de resultados.

A quarta e última vaga no G4 será disputada por Atlético-GO, Figueirense e Portuguesa. Os goianos têm 84% de chances de acesso e têm pela frente Ipatinga, Juventude e Bahia. O Figueirense tem 15% de chances, contra 9% da Portuguesa.

Nenhum comentário: