quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Após Bruno, Angelim também se machuca e preocupa o Fla para domingo...

Primeiro foi Bruno que se machucou na quarta-feira. Agora, no treinamento desta quinta, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade, foi a vez de Ronaldo Angelim torcer o tornozelo direito. O zagueiro deixou o campo mancando e já preocupa o Flamengo para a partida de domingo, contra o Náutico, às 17h (horário de Brasília), nos Aflitos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vipcomm
Zagueiro Ronaldo Angelim deixa o treinamento acompanhado do médico


Quando a imprensa teve acesso ao treinamento desta quinta-feira, cerca de uma hora e meia depois do seu início, Bruno já tinha feito um trabalho especifico no campo e estava complementando na sala de fisioterapia. A expectativa é de que o goleiro possa atuar normalmente no domingo.

"O Ronaldo Angelim teve uma contusão no tornozelo direito. Ele reclama de dor e vamos avaliá-lo amanhã (sexta-feira). Em relação ao Bruno, ele joga", disse o médico Walter Martins.

O zagueiro, ao contrário do que todos imaginavam, não treinou improvisado como lateral-esquerdo. Andrade manteve o jogador ao lado de Álvaro, com o lateral-direito Everton Silva invertendo a posição.

No coletivo desta quinta-feira, o time titular formou com a seguinte formação: Diego; Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim (Welinton) e Everton Silva; Aírton, Toró, Willians e Petkovic; Adriano e Zé Roberto.

Com 57 pontos, o Flamengo ocupa a terceira posição com Campeonato Brasileiro. Palmeiras (líder, com um jogo a mais) e São Paulo (vice-líder) estão com 59. Caso derrote o Náutico e o Tricolor paulista tropece diante do Vitória, no Morumbi, o Rubro-Negro pode terminar a 35ª rodada na ponta da competição.

Nenhum comentário: