quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nicassio recusa proposta do Ceará...

Apesar da péssima campanha do Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série B, o atacante Marcelo Nicácio teve uma boa participação e terminou como artilheiro do clube na competição, com 16 gols. O desempenho chamou a atenção do rival Ceará, que conquistou o acesso e vai disputar a elite. O alvinegro fez um contato para contar com os gols do matador, mas Nicácio rejeitou mudar de lado.
"Recebei uma ligação do pessoal do Ceará, mas eu conversei e falei pra eles que no momento eu não tinha interesse de ir pro Ceará. Se tivesse uma outra oportunidade, não sei daqui a quanto tempo, a gente poderia pensar, mas eu creio que o momento agora não é o momento certo de ir pro Ceará", afirmou o atacante.

Nicácio conquistou grande identificação com a torcida tricolor, da qual é ídolo. Este foi o principal motivo para que o artilheiro descartasse trocar o Pici por Porangabussu. Ao menos neste momento.

"É mais pelo respeito que eu criei aqui dentro do Fortaleza, por tudo que eu passei aqui dentro e eu acho na minha opinião que não seria correto jogar 2009 no Fortaleza, por tudo que aconteceu aqui e em 2010 eu vestir a camisa do Ceará. Eu acho que não ia ser uma pessoa correta com o Fortaleza. Então é por causa desse aspecto que eu tenho preferido não mudar do Fortaleza para o Ceará", concluiu o atacante, que afirmou não ver problemas em disputar a Série C e já encaminhou uma proposta de renovação.

Nenhum comentário: