segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Campeonato Português: Brasileiros marcam na rodada...


O Braga recuperou a liderança do Campeonato Português nesta segunda-feira, ao vencer o União Leiria, por 2 a 0, em casa, pelo encerramento da 11ª rodada da competição. Os atacantes brasileiros Paulo César e Matheus fizeram os gols da vitória.
A vitória reabilita o Braga, que na última rodada foi derrotado pelo Vitória de Guimarães, por 1 a 0, e devolve o liderança isolada, agora com 28 pontos, dois a mais que o vice-líder Benfica. O União Leiria, por sua vez, faz campanha mediana e ocupa a oitava colocação, com 14 pontos.

Na próxima rodada, o Braga enfrenta o Leixões, fora de casa, enquanto o União Leiria joga contra o Nacional da Madeira, dentro de casa.

Antes...
A 11ª rodada foi iniciada na sexta-feira, com o triunfo do Vitória de Guimarães sobre o Olhanense, por 2 a 0. No sábado, dois jogos derão sequência à rodada, e o clássico entre Benfica e Sporting terminou empatado sem gols. No domingo, outras quatro partidas agitaram a rodada, e o destaque foi a vitória do Porto sobre o Rio Ave, por 2 a 1, com gol do atacante brasileiro Hulk.

Confira a 11ª rodada do Português:

Sexta-feira
Olhanense 0 x 2 Vitória de Guimarães

Sábado
Nacional 1 x 1 Naval
Sporting 0 x 0 Benfica

Domingo
Academica 3 x 0 Vitória de Setúbal
Paços de Ferreira 1 x 1 Leixões
Belenenses 2 x 2 Marítimo
Porto 2 x 1 Rio Ave

Segunda-feira
Braga 2 x 0 União de Leiria

Confira a classificação do Português!

Nenhum comentário: