segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Polícia...assassinatos, estradas e torturas...


Nas últimas horas,o Comando de Policiamento do Interor registrou três homicídios,uma morte acidental,seis armas apreendidas e 25 prisões.Os assassinatos ocorreram em Itapajé,na Zona Norte,Juazeiro do Norte,no Cariri, e Paracuru, no Litoral Oeste.Um disparo acidental,que matou um homem de 79 anos,aconteceu em Morada Nova.O autor do disparo foi o filho adotivo da vítima,de 40 anos,que fugiu.O tiro foi disparado de uma espinguarda e era para atingir um cachorro, segundo a polícia.

Estradas

Nas últimas 24 horas,a Polícia Rodoviária Estadual contabilizou sete acidentes.Dois deles com vítimas fatais.Na CE-187,em Guaraciaba do Norte,na Ibiapaba,o garupeiro de um moto,de 18 anos,morreu vítima de uma colisão com um ônibus.Na CE-060,um jovem morreu também atingido por um ônibus.

Promotores começam a ouvir presos que revelaram tortura

"O Grupo Especial de Atuação Temporária, criado pelo Ministério Público para apurar as denúncias de torturas envolvendo delegados e policiais civis, vai ouvir, nesta segunda-feira, os quatro presos que revelaram o caso. Eles serão interrogados, logo mais, na sede da Procuradoria Geral da Justiça (PGJ) diante dos promotores André Karbage Nogueira, Humberto Ibiapina, Gilvane Costa e Oziete Cavalcante.

Os depoimentos serão tomados em sigilo, segundo afirmou a procuradora-geral da Justiça, Socorro França, que, na última sexta-feira, comandou uma entrevista coletiva sobre o caso e apresentou os promotores que farão as investigações."

Nenhum comentário: