terça-feira, 24 de novembro de 2009

Série B - Na rodada final CBF altera tabela...


Como era de se esperar, a CBF confirmou várias alterações na tabela da última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Todos os jogos estavam marcados para este sábado, às 17 horas, mas seis foram antecipados. A pedido da TV, os jogos que servirão apenas para cumprimento de tabela foram adiantados. Assim, somente os quatro jogos envolvendo os times ameaçados pelo rebaixamento foram mantidos para sábado.

Assim, os duelos entre Portuguesa x Campinense, Paraná x Fortaleza, ABC x Bragantino, Duque de Caxias x Ponte Preta, São Caetano x Figueirense e Atlético-GO x Bahia, serão disputados na sexta-feira, às 21 horas.

No sábado, seguem os jogos Ipatinga x Vasco, Guarani x Juventude, Brasiliense x Vila Nova e Ceará x América-RN.

Último rebaixado
Estes confrontos vão definir os quatro rebaixados. Na realidade vai apontar o último a disputar a Série C em 2010, uma vez que já caíram ABC, Campinense e Fortaleza. Ainda seguem ameaçados: Ipatinga, América-RN, Brasiliense e Juventude.

Os times que garantiram o acesso foram confirmados na penúltima rodada, disputada sábado. Juntaram-se ao Vasco da Gama, o Ceará, o Guarani e o Atlético-GO.

Nenhum comentário: