quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Polícia - Aposentado atira no filho pra defender esposa...


"Um aposentado atirou no próprio filho, que tem problemas mentais, na manhã desta quinta-feira (12), no Bairro de Fátima, em Fortaleza.

O homem, de 47 anos, agredia a própria mãe, de 75, quando o pai dele, 79, reagiu em defesa da mulher. Ele deu dois tiros no filho.

Na hora da agressão, o filho já tinha quebrado os dois dedos da mãe e agredido até o pai, que pediu que saísse de cima da mãe. Como o pedido não foi atendido, o aposentado disparou dois tiros – um no estômago e outro no pé, acertando o filho.

De acordo com o que foi apurado, o homem, portador de problemas mentais, tem um comportamento agressivo e não é a primeira vez que agride os pais.

O aposentado foi espontaneamente prestar depoimento e entregou a arma à Polícia. O delegado do 4º Distrito Policial, Munguba Neto, afirmou que é preciso bom senso para avaliar o caso e que o pai da vítima responderá por lesão corporal. Ainda de acordo com o delegado, o inquérito será aberto por portaria, uma vez que o acusado agiu por legítima defesa.

O homem e a mãe foram socorridos para o Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza."

Nenhum comentário: