quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Série A - Árbitros da FIFA em todos os jogos...


A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, que será disputa toda neste domingo, poderá ter muitas definições. O Sâo Paulo tem chances de sacramentar o título, enquanto Náutico e Santo André podem ter seus rebaixamentos confirmados. Em função da importância da rodada, a CBF quer minimizar os erros de arbitragem - que têm sido comuns - e escalou em todos os jogos árbitros da Fifa, ou aspirantes à entidade.
O duelo entre Goiás e São Paulo, que pode dar o título ao Tricolor, será apitado por Heber Roberto Lopes. Para garantir o título, além de vencer, o São Paulo precisará torcer por tropeços de Flamengo, Palmeiras e Inter. O rubro-negro precisa perder para o Corinthians em Campinas. Já Verdão e Colorado precisam empatar contra Atlético-MG e Sport, em São Paulo e Recife, respectivamente.

O clássico das duas maiores do Brasil, entre Flamengo e Corinthians, em Campinas, terá no apito o paranaense Evandro Rogério Roman. Outro que briga pelo título é o Internacional, que duela contra o Sport, na Ilha do Retiro, com arbitragem do paulista Paulo César de Oliveira.

Em São Paulo, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam sonhando o título e com uma vaga na Copa Libertadores. O dono do apito no Palestra Itália será Sandro Meira Ricci, do Distrito Federal, aspirante ao quadro da Fifa.

Na parte de baixo da tabela, Ricardo Marques Ribeiro, de Minas Gerais, apita o duelo entre Fluminense e Vitória, no Maracanã. Os confrontos diretos contra o rebaixamento entre Atlético-PR x Botafogo e Santo André x Náutico, serão apitado por Wilson Luiz Seneme-SP e Leandro Pedro Vuaden-RS, respectivamente.

Nenhum comentário: