quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Ceará treina com Maracanã no time titular...


Arlindo Maracanã


O lateral Boiadeiro e o atacante Wellington Amorim treinaram na equipe considerada reserva.

A equipe do Ceará que treinou na tarde desta quarta-feira, 18, no Estádio Carlos de Alencar Pinto trouxe algumas mudanças na formação do time titular. O técnico Paulo César Gusmão promoveu as entradas de Arlindo Maracanã e Preto no time considerado titular.

Nessa nova formação não estão inseridos o lateral Boiadeiro e o atacante Wellington Amorim. Os dois tituláveis treinaram na equipe considerada suplente. “O P.C. conversou comigo terça-feira (18) e disse que eu iria jogar”, confirmou o lateral Arlindo Maracanã.

No treinamento os titulares formaram com: Lopes, Arlindo Maracanã, Fabrício, Erivélton e Fábio Vidal; Michel, João Marcos, Heleno e Geraldo; Preto e Mota. Um último treinamento está marcado para a manhã desta quinta-feira, 19, no Vovozão e o grupo viaja à tarde.

DEFINIDO GRUPO ALVINEGRO PARA JOGO CONTRA A PONTE PRETA










Após o treinamento da tarde desta quarta-feira, 18, o técnico Paulo César Gusmão definiu os atletas que viajam à Campinas para o compromisso do Ceará pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B contra a Ponte Preta. Seguem na relação 18 atletas com os retornos de Erivélton e Wellington Amorim, que não estavam na relação para o compromisso anterior.




Confira:

Goleiros: Lopes e Marcelo Bonan.
Laterais: Arlindo Maracanã, Boiadeiro e Fábio Vidal.
Zagueiros: Fabrício, Erivélton e Anderson.
Volantes: Michel, João Marcos e Heleno.
Meias: Geraldo, Reinaldo e Jorge Henrique.
Atacantes: Preto, Mota, Wellingtron Amorim e Sérgio Alves.

Nenhum comentário: