quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sul Americana - Fluminense tenta classificação para a final...



O Fluminense espera continuar sua arrancada no final da temporada e se aproximar do título da Copa Sul-Americana. Para isso, não pode perder para o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Maracanã, pela segunda partida da semifinal.

No confronto de ida, realizado no Paraguai, o Tricolor das Laranjeiras deu um importante passo rumo a final, ao vencer por 1 a 0, com gol de Fred. Agora, joga até mesmo por um empate, enquanto o adversário precisa vencer por um gol de diferença. Se os paraguaios ganharem por 1 a 0, a vaga será decidida nos pênaltis.
Em busca de mais uma vitória!
O técnico Cuca e todo o elenco sabe da importância de seguir na competição, principalmente para manter o moral nos jogos do Brasileirão. Por isso, o Tricolor das Laranjeiras deve entrar em campo contra os paraguaios com força máxima.

“Estamos priorizando as vitórias. É o mais importante, seja no Brasileiro ou na Sul-Americana. Estamos saindo de uma situação incômoda em uma competição e na outra brigamos pelo título. Não tem como priorizar nada. A fase é boa. Infelizmente não aconteceu lá atrás, mas temos que esquecer o que passou e viver o agora. Os adversários estão tropeçando, o momento é bom para caramba”, afirmou o lateral-direito Mariano, que vem crescendo de produção nas últimas rodadas.

Partir para cima com confiança
Precisando da vitória para se classificar, o Cerro Porteño vai partir para cima do Fluminense e não ficar pensando apenas em se defender. O técnico Pedro Toglio garantiu que o elenco tem total confiança da comissão técnica para ir em busca da classificação.

“Precisamos reverter o resultado. Não sentimos incômodo de atuar na casa do adversário, veja na partida contra o Botafogo. Teremos muito caráter e não pensamos em segurar a equipe, que tem toda a nossa confiança”, afirmou o treinador, que não contará com o Ernesto Cristaldo vetado pelo Departamento Médico com uma contratura muscular.

Ficha Técnica

Fluminense x Cerro Porteño

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 18/11/2009 (quarta-feira)
Horário: 21h50
Árbitro:Carlos Chandia-CHI

Fluminense
Rafael; Gum, Dalton e Digão; Mariano, Diogo, Diguinho, Conca e Marquinho; Maicon e Fred.
Técnico: Cuca

Cerro Porteño
Barreto; Irrazábal, Torrén, Herner e Cardozo; Cáceres, Brítez, Villarreal e Recalde; Nanni e Ramírez.
Técnico: Pedro Toglio

Nenhum comentário: