quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ex queridos começam a aparecer no picí...

Clique para Ampliar

Clodoaldo afirma que esqueceu a vida desregrada; agora vive em família e aproveitando tudo com moderação

Clique para Ampliar

Atacante Rinaldo assistiu ao treino do elenco tricolor, ontem, no Estádio Alcides Santos

Ex-atacante e ídolo do Fortaleza, Clodoaldo, que está sem clube, disse ter lamentado a queda do Tricolor para a Série C

Uh! terror! Clodoaldo é matador! Este refrão que tanto embalou as jogadas excepcionais de um dos maiores jogadores do futebol cearense nos últimos anos, poderá ser ouvido novamente pela torcida do Fortaleza. Caso a diretoria do Leão queira a colaboração do "Capetinha", ele está disposto a lutar pelo tetracampeonato e também pelo retorno à Série B.

Só faz uma semana que Clodoaldo rescindiu seu contrato com o River, pelo qual disputou o Campeonato Piauiense. De férias no Estado do Ceará, o baixinho está descansando em um sítio do cunhado Das Chagas, em Pacatuba, louco para mostrar novamente o seu talento.

"Fiz oito jogos pelo River e marquei cinco gols. Saímos do campeonato nas semifinais, quando perdemos para o Picos. Se não fosse isso, ainda estaria jogando por lá", contou ele.

Clodoaldo se orgulha de ter passado quase o ano todo de 2009 empregado. Antes do River, atuou pelo Central de Caruaru. "Acho que estou mais experiente e sossegado. Se surgir um convite do Fortaleza ou de qualquer outro clube, estou pronto para colaborar. Não queria que o Fortaleza caísse para a Terceira Divisão. Já que ocorreu, é trabalhar para voltar novamente à Série B", disse ele.

Alguém poderia argumentar: "mas, o Clodoaldo não tem mais aquela velocidade, não tem pique para defender o Fortaleza na Série C e no Estadual. O próprio jogador dá a resposta: "Não tenho mais o arranque de quando era moleque, mas amadureci e o talento ninguém tira". O baixinho está com 30 anos. "Basta manter a forma e colaborar com inteligência durante as partidas", disse o jogador, campeão pelo Ceará em 2006, afora incontáveis títulos pelo Leão do Pici.

O ídolo acompanhou os acontecimentos envolvendo os clubes cearenses no Campeonato Brasileiro. "À distancia, eu torci muito para que o Fortaleza permanecesse, como também para que o Ceará subisse para a Primeira Divisão", falou o baixinho, que tem convite para disputar o Estadual pelo Guarany de Sobral, mas não definiu nada.

DESFILE DE MALAS
Elton deixa o Pici, e Rinaldo quer voltar

Lesionado na coxa, e assim fora da última partida do Fortaleza pela Série B do Brasileiro, amanhã, às 20 horas (horário cearense) contra o Paraná, o meio-campista Elton iniciou sua rescisão de contrato com o clube.

Embora tenha apresentado um bom futebol, quando chamado a intervir, Elton não ficará no clube, pois acertou a sua ida para Dubai, nos Emirados Árabes. O jogador já estava tratando de detalhes da viagem, ontem e ficará apenas até fechar o acordo de rescisão contratual.

Rinaldo
O atacante Rinaldo, ídolo do clube, compareceu ontem à tarde ao Fortaleza, a convite do técnico do Sub-16, Cleisson. O jogador não escondeu a sua emoção em retornar ao clube que o ajudou a projetá-lo. "Aqui e no América Mineiro, foram os clubes onde mais marquei gols. Fiquei parado seis meses, mas quero voltar", confessou.

Nenhum comentário: