terça-feira, 17 de novembro de 2009


Os jogadores do Ceará já começaram os treinamentos de olho no jogo que pode garantir o acesso do time à elite do futebol brasileiro de 2010. O empate por 2 a 2 diante do Guarani, no último sábado, já é página virada no elenco do Vovô. Com 64 pontos e na terceira colocação, o time cearense precisa somente de mais uma vitória para consolidar o acesso restando uma rodada de antecedência. Agora, o Ceará enfrenta outro time de Campinas. No sábado, o jogo é contra a Ponte Preta, fora de casa. O acesso pode mesmo até vir em caso de derrota, mas, para isso, será necessário que Portuguesa e Figueirense não vençam seus jogos na rodada. A Lusa encara o Vasco, no Rio de Janeiro, enquanto o Figueira recebe o Duque de Caxias, em Florianópolis.
“O jogo contra o Guarani já é passado, nós estamos focados em um novo confronto, diante da Ponte Preta. Todos sabemos que vai ser muito importante e esperamos atingir nosso objetivo principal, que é a vitória”, disse o lateral-direito Boiadeiro.
PC Gusmão terá asua disposição todos os atletas, inclusive quem estava no DM, isto implica dizer que terá força máxima para o jogo da classificação.
Na última rodada, o Ceará joga novamente no Castelão, quando recebe o América-RN, que ainda não se livrou completamente do rebaixamento à Série C de 2010.

Nenhum comentário: