segunda-feira, 16 de novembro de 2009

TERCEIRONA CEARENSE...NOVA RUSSAS EMPATA COM PACAJUENSE E SEGUE INVICTO NA TERCEIRONA






Neste domingo, 15, o Nova Russas conseguiu um empate no finalzinho da partida diante do Pacajuense em 3 x 3, em partida realizada no estádio Mourãozão, em Nova Russas, válida pela quarta rodada do Campeonato Cearense da Terceira Divisão que valeu a invencilbilidade do time na competição.

O Pacajuense abriu o marcador com Leonardo aos quinze minutos da primeira etapa, quatro minutos depois Niel empatou para o Nova Russas, no início da segunda etapa, William Carioca virou o placar para o Nova Russas aos dez minutos, aos vinte e sete minutos da segunda etapa, Léo empatou para o Pacajuense, quatro minutos depois Reinaldo virou para o time de Pacajus e quando parecia que o Nova Russas iria perder a primeira na competição, Niel aos quarenta e quatro minutos empatou a partida.

O fato curioso é que na partida da semana passada, em Pacajus, entre as duas equipe o mesmo Niel assinalou por volta deste mesmo tempo, o gol de empate na ocasião que deixou o placar em 1 x 1, quando parecia que o Pacajuense venceria a partida.

Com o resultado, o Nova Russas é o vice-líder com seis pontos ganhos, já o Pacajuense é o terceiro com cinco pontos, o líder é o Caucaia com sete pontos, enquanto que o Arsenal de Caridade é o lanterna com apenas dois pontos ganhos.

Na próxima rodada, o Nova Russas vai a Caucaia enfrentar a equipe local, no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia, na próxima quarta-feira, 18, já o Pacajuense enfrenta o Arsenal de Caridade, no estádio Birão (Rei Pelé), em Caridade.

Nenhum comentário: