quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Jogadores do palmeiras trocam socos e empurrões e são expulsos...

Na saída para o vestiário, após final do primeiro tempo, Obina e Maurício discutem e se agridem
O clima dentro do elenco do Palmeiras não é dos melhores. Apesar das negativas dos jogadores, isto ficou evidente nesta quarta-feira à noite. Logo após o fim do primeiro tempo, o zagueiro Maurício e o atacante Obina brigaram em pleno gramado do Olímpico.

Os dois começaram a discutir por causa do lance que causou o gol de Rafael Marques, marcado nos acréscimos da partida. Maurício foi até Obina e trocou empurrões com o atacante. Os dois continuaram se xingando, até que o atacante deu um soco no companheiro. Os outros jogadores do Palmeiras ficaram sem ação, mas, após o soco, afastaram os brigões de lado. Sem camisa, Maurício ainda tentou provocar Obina, mas não obteve uma reação. Os jogadores foram direto para o túnel, onde provavelmente houve mais briga.

Na saída do gramado, o árbitro Héber Roberto Lopes admitiu não ter visto a confusão, mas na volta para o 2º tempo, alertado por seus auxiliares, ele expulsou os dois de campo. Muricy que já havia programado a substituição dos dois brigões, ficou sabendo das expulsões e entrou no gramado para reclmar do árbitro. Como os dois não voltaram a campo, quem recebeu os cartões vermelhos por eles foi o goleiro marcos, que é o capitão da equipe do Palmeiras. E haja loucuras nesse futebol.

Nenhum comentário: