quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Secel seleciona estudantes de Educação Física para Programa Recreio nas Férias

A Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) está selecionando estudantes de Educação Física que estejam cursando entre o quarto e o oitavo semestre, para atuar no Projeto Recreio nas Férias, que será realizado durante as férias das escolas municipais. No total, estão sendo ofertadas 396 vagas de estágio.

As inscrições são realizadas na Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza, no período de 11 a 30 de novembro, no horário de 8h às 17h.

Os estudantes interessados podem consultar informações no sítio eletrônico da Secel (www.fortaleza.ce.gov.br/esporte) ou através do telefone: 3105.1345.

No ato de inscrição, os candidatos deverão apresentar currículos, acompanhados dos respectivos documentos comprobatórios das atividades mencionadas. Os currículos devem incluir: cópia do RG, cópia do CPF, comprovante de matrícula, expedido pela instituição de ensino superior, e histórico escolar.

O processo seletivo será feito mediante análise curricular. Atuação em projetos de recreação e esporte educacional conta pontos a favor na hora da seleção.

Os resultados da seleção serão divulgados em dezembro. A lista de aprovados será divulgada na sede da Secretaria e no sítio eletrônico da Secel.

No Projeto Recreio nas Férias, os estagiários devem cumprir uma carga horária de 60 horas, distribuídas da seguinte forma: 16 horas de capacitação, durante o mês de dezembro de 2009; 40 horas de atividades recreativas, em março de 2010; e 4 horas de avaliação do projeto, em março de 2010. A remuneração é de R$ 450.

Nenhum comentário: