quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Fortaleza com desfalques para jogo da vida em Goiania...


Para o jogo que poderá ser rebaixado matematicamente nesta Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Vila Nova, neste sábado, em Goiânia, o Fortaleza não terá força máxima dentro de campo.

Isso porque o técnico Roberto Fernandes não terá o zagueiro Gilmak e o lateral-esquerdo Eusébio para a partida válida pela 36ª rodada da competição. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 1, na partida anterior, e não poderão jogar.

Com isso, o treinador deve optar, na lateral, por Everaldo, que volta de suspensão, ou Guto, enquanto que na zaga, as alternativas são as entradas de Rocha, Amarildo ou o mesmo Everaldo, caso não atue pela ala esquerda.

Mas a grande novidade no Fortaleza será o retorno do atacante Luiz Carlos, que volta de suspensão na vaga de Bismarck. "A partida contra o Vila é de vida ou morte, para a gente não depender dos outros", analisou o reforço do time.

A equipe cearense já está concentrada para o confronto depois de viajar nesta quinta-feira depois do almoço. Nesta sexta, o elenco treina no CT do Goiás.

O Fortaleza tem 37 pontos, na 18ª colocação da tabela.

Nenhum comentário: