quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Técnico do Fortaleza "culpa" falta de regularidade na Série B...


O Fortaleza está quase rebaixado da Série B. Sabendo que apenas um milagre salva o Tricolor da Série C de 2010, o técnico Roberto Fernandes apontou qual foi o fator principal para deixar o time cearense em uma situação tão desconfortável na competição.
Segundo o técnico do Tricolor do Pici, a regularidade foi o fato primordial para o time não conseguir estar em uma melhor colocação e não lutando contra o rebaixamento restando duas rodadas para o término da Série B.

”Em um campeonato de pontos corridos, a regularidade é fundamental para a equipe conseguir se dar bem na competição. Infelizmente, eu já peguei a equipe no final da competição e a regularidade não veio”, disse Roberto Fernandes.

O treinador falou ainda que a irregularidade em uma competição, também abate a moral do grupo.

“O fato de vencer um jogo e perder outro, sem conseguir um ritmo de vitória, deixa a equipe chateada. E a minha maior frustração até o momento neste grupo é não ter conseguido dar a regularidade que ele deveria ter tido”.

Em relação ao próximo desafio do Tricolor do Pici na Série B, Roberto Fernandes foi enfático em dizer que vai entrar em campo para vencer o São Caetano, adversário do Leão na 37ª rodada. O Fortaleza é o 18º colocado, com 37 pontos, cinco a menos que o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: