terça-feira, 24 de novembro de 2009

Série B - América-RN indeciso "atacar ou esperar??" ...

O América-RN precisa marcar gols para pôr fim ao perigo de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Para isso, o técnico Francisco Diá adiou a definição da dupla de ataque para a partida contra o Ceará, no sábado, em Fortaleza, pela última rodada da competição.

Com Lúcio confirmado na equipe principal, o treinador ainda não sabe se aposta em uma formação mais cautelosa ou mais ofensiva. Neste caso, Thiago Silvy pode entrar jogando, enquanto o meia Rafael é a alternativa para um time mais compacto.
"Posso promover uma surpresa, com a entrada do Tiago Silvy, que vem treinando muito bem, ou optar pela entrada do Rafael, passando a jogar com apenas um atacante, no caso o Lúcio. Vamos analisar melhor no primeiro coletivo que faremos amanhã (quarta)", afirmou o treinador.

As certezas de Francisco Diá são na defesa, setor em que Edson Rocha e Leandro Silva voltam de suspensão automática. Enquanto isso, o volante Júlio Terceiro e o atacante André Luís, suspensos, não atuarão. Os desfalques não desanimam o treinador.

"Será o jogo em que teremos muitas dificuldades, com presença maciça da torcida. Vamos buscar a vitória, agora com cautela, pois o Ceará é uma equipe forte e perigosa. Será um jogo de tudo ou nada, mas teremos 90 minutos para vencer", disse.

O América-RN é o 14º colocado, com 45 pontos ganhos.

Nenhum comentário: