

De virada, a seleção brasileira venceu a Suíça por 4 a 2 e se classificou para as quartas de final da Copa do Mundo de futebol de areia, em Dubai, em primeiro lugar no grupo D. A equipe vai enfrentar a Itália, segunda colocada do Grupo C, na sexta-feira, em jogo marcado, a princípio, para às 13h30m (de Braslía). A equipe da suiça vai enfrentar o Rússia.
No primeiro tempo o Brasil foi pior. Depois de golear a Nigéria por 11 a 5 e o Bahrein por 8 a 1, o time brasileiro não se encontrou na partida e viu a Suíça dominar o jogo, principalmente nas jogadas com Stankovic, que abriu o placar após 41 segundos de jogo.
A desvantagem só não foi maior por causa do talento individual do goleiro Mão, que, quando pressionado, correspondeu às expectativas. Ele ainda deu passe para Benjamin, que driblou dois jogadores e acertou um belo chute no canto de Valentin Jarggy. Golaço.
Se no primeiro tempo Mão pegou tudo, na segunda etapa foi a vez do suíço Jarggy. O camisa 12 da Suíça foi bombardeado por Sidney, Daniel, Bruno e André. Pegou tudo. O domínio dos brasileiros na segunda etapa não alterou o placar do jogo.
No começo do terceiro tempo, Stankovic subiu de cabeça junto com Bueno e, mesmo de costas, conseguiu tocar na bola e encobrir o goleiro Mão, colocando os suíços na frente outra vez.
Porém, em uma reposição errada de Jarggy, André foi esperto e só empurrou para as redes. Na sequência, o zagueiro Kaspar colocou a mão na bola dentro da área: pênalti. Benjamin deu um toque sutil, sem força, colocou os brasileiros na frente.
Em desvantagem, a Suíça foi para cima, enquanto o Brasil esperava um contra-ataque. Os atuais campeões tentavam segurar o resultado e prender a bola, até que Bruno Malias recebeu de frente para Valentin Jarggy, um dos destaques do jogo. Tranquilo, o artilheiro brasileiro dominou, driblou, ajeitou e chutou para marcar o quarto.
No primeiro tempo o Brasil foi pior. Depois de golear a Nigéria por 11 a 5 e o Bahrein por 8 a 1, o time brasileiro não se encontrou na partida e viu a Suíça dominar o jogo, principalmente nas jogadas com Stankovic, que abriu o placar após 41 segundos de jogo.A desvantagem só não foi maior por causa do talento individual do goleiro Mão, que, quando pressionado, correspondeu às expectativas. Ele ainda deu passe para Benjamin, que driblou dois jogadores e acertou um belo chute no canto de Valentin Jarggy. Golaço.
Se no primeiro tempo Mão pegou tudo, na segunda etapa foi a vez do suíço Jarggy. O camisa 12 da Suíça foi bombardeado por Sidney, Daniel, Bruno e André. Pegou tudo. O domínio dos brasileiros na segunda etapa não alterou o placar do jogo.No começo do terceiro tempo, Stankovic subiu de cabeça junto com Bueno e, mesmo de costas, conseguiu tocar na bola e encobrir o goleiro Mão, colocando os suíços na frente outra vez.
Porém, em uma reposição errada de Jarggy, André foi esperto e só empurrou para as redes. Na sequência, o zagueiro Kaspar colocou a mão na bola dentro da área: pênalti. Benjamin deu um toque sutil, sem força, colocou os brasileiros na frente.Em desvantagem, a Suíça foi para cima, enquanto o Brasil esperava um contra-ataque. Os atuais campeões tentavam segurar o resultado e prender a bola, até que Bruno Malias recebeu de frente para Valentin Jarggy, um dos destaques do jogo. Tranquilo, o artilheiro brasileiro dominou, driblou, ajeitou e chutou para marcar o quarto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário