quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Empate entre Brasiliense e São Caetano faz Bahia perder uma posição...


Com o empate em 2 a 2 entre Brasiliense e São Caetano, em partida realizada nesta quarta-feira, o Bahia acabou caindo da 15ª para a 16ª colocação, mas se mantém fora da zona de rebaixamento, que agora tem a presença do Ipatinga, com os mesmos 42 pontos do Bahia, mas com uma vitória a menos.

Após esse empate, existem quatro equipes com 42 pontos - Ipatinga, Bahia, América-RN e Brasiliense. O Juventude possui 43 pontos e completa o grupo dos times que brigam para fugir da zona de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, o Bahia vai até Campinas encarar a Ponte Preta, o Brasiliense vai até Natal, onde enfrenta o ABC, o América-RN pega o Vasco, em São Januário, o Ipatinga recebe o Atlético-GO e o Juventude joga contra o São Caetano.

Depois dessa rodada, o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) dá ao Bahia 30% de chance de ser rebaixado, ao Ipatinga 27,2%, ao América-RN 25,1%, ao Brasiliense 15,3% e ao Juventude 6,2 %.

Já com um pé na Série C, segundo o Departamento de Matemática da UFMG, estão o Campinense com 99,9% e o Fortaleza com 93,6%. O ABC é o único clube matematicamente rebaixado.

Nenhum comentário: