sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Em grande estilo começa o I FÓRUM CEARENSE DE FUTEBOL...


Foto: Marcos Gaúcho - Pres. SAFECE
Começou em grande estilo o I FÓRUM CEARENSE DE FUTEBOL. Com as presenças de personalidades marcantes no nosso futebol, o evento teve início hoje as 19hs, na sede da FIC.
Muito são os convidados palestrantes, dentre eles, PC Gusmão, PC Noronha, Mauro Carmélio, Luis Roberto(Globo), Wilson de Sousa Mendonça(árbitro), Evandro Leitão dentre outros. O evento teve início com a palestra seguida de bate bola entre PC Gusmão e os participantes, onde ele explanou até emocionado toda a sua tragetória no futebol, até o cume do acesso pelo Ceará.Em seguida teve o Apresentador e narrador da Globo Luis Robert, que falou da mídia envolvida direta e indiretamente no futebol, as comparações com os outros centros e em que pé se encontra nossa mídia. Para ele a mídia é importantíssima no futebol, não adianta um grande implemento sem mídia e os dois só podem caminhar de uma forma, "juntos".
O evento se estende até o próximo dia 29/11, e terá umaparticipação muito benéfica para os novos rumos que o futebol cearense deverá trilhar. Uma maior irmandade entre as classe que se envolvem diretamente no futebol, como CEAF, SAFECE, SINDARF, dentre outros, pois segundo palavras do Presidente do Sindicato do Atletas, Marcos Gaúcho, de mãos dadas o sucesso se torna mais viável.

Nenhum comentário: