segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Nada de carnaval no bugre sobralense...




A intenção é melhorar a partir das próximas partidas os resultados fora de casa.

O elenco do Guarany de Sobral vai trabalhar duro em pleno carnaval. De acordo com a comissão técnica, o time irá trabalhar em dois períodos neste sábado, 13, e um período entre domingo e terça-feira, 16. O objetivo é realizar os últimos ajustes necessários para a partida contra o Ceará, na quarta-feira de cinzas, 17, no estádio Castelão às 20h50min horário de Fortaleza.

Para o técnico Neto Maradona, a briga entre os seis primeiros colocados por quatro vagas no G4 dá mais motivação ao campeonato. O treinador está bastante otimista na classificação do Guarany. "Nossa equipe está consciente e motivada para o jogo de quarta-feira. Tenho certeza de que vamos sair de lá com a classificação", disse o técnico rubro-negro.

O Guarany(S) possui um ótimo retrospecto jogando fora de casa. Até aqui foram quatro jogos fora do Junco e o Cacique do Vale conquistou três vitórias e um empate. Para garantir a classificação sem depender de combinação de resultados, o Guarany precisa de pelo menos um empate nessa quarta-feira diante do Ceará.

O ex-deputado estadual Oman Carneiro, um dos apoiadores do time nesse campeonato expressou toda sua confiança na classificação do Guarany(S). "Nosso time tem um ótimo retrospecto jogando fora de casa. Os números nos dão uma boa noção disso. Até aqui conquistamos 10 dos 12 pontos disputados fora de sobral. Isso representa 83% de aproveitamento nos jogos fora de casa. Por tudo isso acredito que iremos conquistar nossa classificação dentro do Castelão", disse Oman Carneiro.



Esquerdinha



No 1° trabalho com bola Esquerdinha marcou um golaço de bicicleta. Apesar do gol o jogador acredita que terá que trabalhar bastante para buscar seu espaço dentro da equipe.

O atacante Esquerdinha se apresentou neste final de semana ao Guarani. O atleta de 23 anos é natural de Bodocó-PE e começou no Flamengo-PI, acumulando ainda passagens pelo Barras-PI, Biasca-Suíça, Nyon-Suíça, Barbalha-CE e Araripina-PE.

Esquerdinha ainda não ficará a disposição do técnico Raimundinho para o jogo de quarta-feira(17), contra o Boa Viagem. Porém o atacante já começou a se destacar nos treinamentos. No 1° trabalho com bola Esquerdinha marcou um golaço de bicicleta. Apesar do gol o jogador acredita que terá que trabalhar bastante para buscar seu espaço dentro da equipe.

Nenhum comentário: