terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fortaleza fará jogo treino nesta quarta...







Luiz Muller quer observar o grupo e tirar dúvidas

A equipe do Fortaleza tem sua estréia no Campeonato Cearense 2010 marcada para o próximo sábado, 16 horas, no estádio Domingão, em Horizonte. O adversário será o Esporte Clube Limoeiro, tradicional equipe do Vale do Jaguaribe. Com a equipe em formação, o técnico leonino, Luiz Muller, quer observar melhor o grupo que tem em mãos, e para isso estará dirigindo a equipe em um jogo treino nessa quarta-feira, 15h30min, no estádio Alcides Santos.

O adversário do tricolor no amistoso será a equipe de Caucaia, que disputará a 2ª divisão do cearense 2010. Muller aproveitará para fzer algumas experiencias, tirar algumas dúvidas e definir o time para a estréia, tendo em vista que é início de temporada e alguns atletas ainda não estão em condições ideais para suportar 90 minutos. O treinador tricolor conta atualmente com 33 jogadores no elenco, levando-se em conta as 11 novas aquisições. Entretanto nem todos estarão à disposição, já que muitos dependem de regularizações, além de alguns problemas clínicos, como o do goleiro Douglas, em tratamento de um problema na panturrilha.

No jogo treino de amanhã contra a equipe caucaiense, o torcedor leonino pagará R$ 3,00 para ter acesso às dependências do Alcides Santos.

Nenhum comentário: