terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rinaldo assina contrato hoje com restrições...

Clique para Ampliar

Visão panorâmica: ao lado do preparador físico, Vladimir de Jesus, Luiz Müller, sentado, observa o treinamento

Diretoria deve ao jogador os vencimentos relativos ao ano de 2008, que precisarão ser honrados com o atleta

Somente hoje, ao meio dia, é que o atacante Rinaldo poderá assinar o seu contrato de profissional com o Fortaleza. Ontem, estava tudo pronto para isso acontecer, mas quando sentou à mesa de negociações, Rinaldo observou que não havia sido incluída uma cláusula decisiva.

"Faltava a cláusula que prevê o pagamento da importância que o clube me deve do ano de 2008. Orientado pelos meus advogados, Miguel e Márcio, não pude assinar, porém, a gente marcou um encontro com o advogado do Fortaleza, Franzé Gomes, para definir tudo amanhã (hoje), informou o jogador, ontem à tarde, após treinamento no Estádio Alcides Santos.

Rinaldo vem recebendo o apoio incondicional da torcida durante os treinamentos, sendo sempre muito aplaudido. O técnico Luiz Müller está atento à evolução física dos jogador durante os treinos da equipe.

A causa judicial do jogador com o Fortaleza gira em torno de R$ 70 mil. "Não há mais como evitar essa cobrança ao Fortaleza porque já transitou em julgado, me disse o meu advogado. A única saída é assinar o contrato, que freia a reclamação trabalhista", disse ele.

Sub-15

Após conquistar o vice-campeonato na I Taça do Interior Paulista, a equipe Sub-15 do Fortaleza retorna de São Paulo às 22 horas de hoje. E a diretoria emprestou o atacante Henrique, do Su b-18 , para disputar a Segunda Divisão local pelo Caucaia.

GRAMADO É A PREOCUPAÇÃO
Müller é contra jogo da 2ª Divisão no Pici


Usando o Estádio Alcides Santos como talismã no atual Campeonato Cearense, o Fortaleza já saltou da lanterna do Estadual para a quarta colocação. O Pici tem sido um caldeirão onde a torcida pressiona, e o Leão chega às vitórias. Mas, o técnico Luiz Müller teme que a realização de partidas pela Segunda Divisão, na casa do Tricolor venha a prejudicar o gramado e atrapalhar esse trunfo poderoso da equipe no campeonato.

Müller não quer polemizar nem entrar em confronto com a direção sobre isso, mas desabafou, por impulso, ontem, durante o coletivo dos suplentes e do pessoal que ainda não estreou. Informado de que ontem haveria o jogo entre Tiradentes e Maracanã, pela Segunda Divisão, o comandante falou de improviso: "Deveriam proibir, porque depois pode estragar a grama e eu é que tenho de ganhar os jogos aqui", queixou-se.

O próximo jogo da equipe será, amanhã, às 20h, no Alcides Santos contra o Horizonte, pela sexta rodada. O volante Leandro, com três cartões amarelos, vai desfalcar o time. Existem várias opções como Rogério, Fábio Recife e Régis

Nenhum comentário: