terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Complexo Ecológico Passaré é uma opção de lazer nas férias...

O Complexo Ecológico Passaré – que compreende o Zoológico Sargento Prata, Horto Municipal Falconete Fialho e Espaço Verde – está aberto para visitação neste período de férias.

O funcionamento do local é de terça a domingo, até 15 horas. O Complexo tem aproximadamente 150 espécies de animais, dentre eles répteis, mamíferos e aves, além de uma sala de educação ambiental com animais em conserva e empalhados. Os grupos que queiram agendar uma visita ao complexo podem marcar através do telefone 3105.2001.

Um comentário:

Anônimo disse...

se o zoologico sargento prato é uma opção de lazer nas ferias, pq o mesmo se mantem fechado para as comunidades? pq n há nenhum tipo d informação? no dia 28 de dezembro de 2010, levei ao local um grupo de crianças para uma manhã divertida e ao chegar na entidade me deparei com uma grande decepção(FECHADO!)e não havia nenhuma informação nas entradas. conforme um contato por telefone fui informada no dia 23 de dezembro de 2010 que a entidade estaria funcionando normalmente menos as segundas feiras. isso é uma grande falta de respeito para com os visitantes, pois somos nós mesmo q mantemos o local ate hoje com os nossos impostos.