terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Iarley quer vestir a camisa 10 do Coringão...

Iarley na apresentação ao Corinthians

Que Roberto Carlos e Ronaldo vestirão as camisas 6 e 9, respectivamente, ninguém duvida no Corinthians. Mas, enquanto a diretoria não decide qual uniforme cada jogador usará, o recém-chegado Iarley mata a vontade de vestir a 10 que já consagrou inúmeros craques no Parque São Jorge.

- Sempre joguei com a 10. Em todos os clubes que passei foi assim. Aqui o material de treino veio 10... espero que continue assim no material de jogo – disse Iarley.

A numeração só será escolhida quando o Corinthians tiver de apresentar à Conmebol os 25 jogadores que disputarão a Taça Libertadores, provavelmente no final de janeiro. Até lá, a equipe entrará em campo com os números de 1 a 11.
No ano passado, o Timão adotou o uniforme fixo. O lateral-esquerdo André Santos, por exemplo, vestia a 27 ao invés da 6, tradicional da posição. Já a 10 começou o ano com o meia Douglas, mas depois foi repassada ao argentino Defederico.

Para o técnico Mano Menezes, o número é o que menos importa em uma temporada em que os jogadores poderão entrar para a história do clube com a conquista da Taça Libertadores.

- O jogador não precisa se preocupar com o número da camisa – resumiu o comandante.

Nenhum comentário: