segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Ferrão decepciona sua torcida...

Clique para Ampliar

Marcação cerrada: defensores do Itapipoca não deram "refresco" ao camisa 9 Rafael, do Ferroviário, no jogo disputado, ontem à tarde, na Vila Olímpica Elzir Cabral

Torcedores corais, que compareceram em bom número para ver o time, mostraram insatisfação durante o jogo de ontem

A galera do Ferroviário prestigiou o time do coração na partida de estreia no Campeonato Cearense 2010. Mas em campo a equipe não correspondeu à expectativa e ficou no empate sem gols contra o Itapipoca.

O bom público que acorreu, ontem à tarde, ao Estádio Elzir Cabral, acabou frustrado com a atuação do Tubarão, que não foi capaz de superar o esquema defensivo armado pelo time interiorano. "Nosso objetivo era não perder e isso conseguimos", afirmou o goleiro itapipoquense Eufrásio após a partida.

Resultado ruim

Na análise do técnico Armando Desessards, que oficialmente debutou no Campeonato Estadual, "o empate em casa não foi um bom resultado. Mas dentro daquilo que nós esperávamos, a partida foi de muita dificuldade. Nosso time teve um volume de jogo excelente, mas não soubemos traduzir isso em gols. E a condição do gramado também nos prejudicou no acabamento de jogadas. Mas com o decorrer da competição pode ser que os jogadores se acostumem e consigam aproveitamento melhor".

Poucas emoções

No primeiro tempo, a um minuto de jogo, o Ferroviário perdeu ótima chance de abrir o marcado. Numa jogada pelo lado esquerdo, o atacante Felipe Klein cruzou rasteiro, mas o companheiro Rafael chegou atrasado na bola e a defesa conseguiu se safar. Após a pressão inicial, o Itapipoca equilibrou as ações e esteve bem perto de marcar, primeiro com Willer, que por pouco não concluiu cruzamento de Júnior Moura. E o mesmo Willer deixou Jorge Luís frente a frente com o goleiro Jonathan e o camisa 11 perdeu. E Paulo Sérgio ainda mandou "um balaço" na trave de Jonathan. Mas o 0 a 0 persistiu no tempo inicial.

Na segunda etapa, a partida teve uma maior movimentação, com o Ferroviário ameaçando mais o gol de Eufrásio, no entanto os atacantes Rafael, Felipe Klein e Ricardo, que entrou no segundo tempo, não foram felizes nas investidas.

Ficha técnica

Ferroviário 0

Jonathan; Deivid (Diego Barros, 12/2ºT), Paulo Paraíba, Pereira e Zadda; Alberto, Dedé, Kairo e Jorge Mutt (Leo Maranguape, 38/2ºT); Rafael (Ricardo, 25/2ºT) e Felipe Klein. Técnico: Armando Desessards

Itapipoca 0

Eufrásio; Júnior Moura (Thiago Silva, 33/2ºT), Lau, Marcos Pantera e Paulo Sérgio; Gonçalves, Stenio (Marquinhos Portugal, 35/2ºT), Nego e Willer; Marcio Recife (Mayle Falcao, 16/2ºT) e Jorge Luiz. Técnico: Marçal

Competição: Campeonato Cearense. Estádio:Elzir Cabral Data: 10 de janeiro de 2010 Árbitro: Cleston Santino.
Assistentes: Marcione Ribeiro e Antonio Álber. Renda e público: Não divulgados. Cartões amarelos: Felipe Klein, Deivid e Paulo Paraíba (FER); Lau, Gonçalves, Jorge Luiz e Marcos Pantera (ITA).

Nenhum comentário: