terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Limoeiro segue se preparando...mesmo com estádio em péssimas condições...






Antes da estreia no estadual, contra o Fortaleza, o Jaguar ainda faz um amistoso contra o campeão da cidade.

A equipe do Esporte Clube Limoeiro aproveitou o final de semana para movimentar o seu elenco em dois amistosos. No sábado, 2, a equipe considerada reserva venceu o Cruzeiro do Arraial, time Vice Campeão da Liga de Limoeiro do Norte por 2 x 1. No domingo, 3, foi a vez dos titulares entrarem em campo a para vencer o Santos, de Fortaleza, por 6 x 1.

No compromisso de sábado os gols foram marcados por Sidney e Café, cobrando pênalti, enquanto Ricardo descontou para o Cruzeiro do Arraial. O time teve apenas alguns atletas do seu elenco participando do jogo: Donias, Carioca, Alexandre, Da silva, Lucas, Apodi, Teó, Sidney, Roger, Café, Fabinho, Vezinho, Renato, Yago, Bruno, Jassimero, Erivelton .

Tudo foi diferente no domingo, exceto a vitória do Limoeiro. A equipe se apresentou com todos os seus titulares e goleou o Santos. Wescley, três vezes, Chiquinho, Freitas e Celinho marcaram para o Limoeiro, enquanto Marcos descontou para o Santos. Começaram jogando: André, Fabinho, Aroldo, Nilton e Joãozinho; Dude, Freitas, Denilson e Lequinha; Chiquinho e Wescley. Durante a partida ainda entraram: Lucas, Leandro, Celinho, Evair, Bruno e Patola.

Mas os amistosos do Jaguar não param, antes de estrear no Campeonato Cearense 2010 no próximo sábado, 9, contra o Fortaleza em Horizonte o time ainda enfrenta o atual campeão da liga de Limoeiro do Norte. O amistoso contra o 13 de Gangorra está marcado para a próxima quarta-feira, 6, no Estádio Bandeirão.

Nenhum comentário: