Vasco 2 x 1 América
O Vasco conquistou sua segunda vitória no Campeonato Carioca ao bater o América por 2 a 1. Nílton, chutando de longe, e Carlos Alberto, com um belo gol, garantiram o triunfo do time de Vagner Mancini no segundo tempo.
Com seis pontos, o Vasco lidera o Grupo B, enquanto o América, do técnico Bebeto, amarga a lanterna sem ter somando nenhum ponto.
Flamengo 3 x 1 Volta Redonda
O Flamengo vencia, com uma certa dificuldade, o Volta Redonda quando a torcida rubro-negra começou a pedir a entrada do meia Petkovic. Apesar de o desejo ter demorado a ser atendido, o sérvio entrou em campo e logo no primeiro lance marcou o bonito gol que determinou a vitória do tricampeão carioca sobre o Volta Redonda por 3 a 1.
E quando ele marcou, a torcida presente no Estádio Raulino Oliveira vibrou muito mais do que nos dois gols de Bruno Mezenga, os primeiros dele no time profissional do Fla, que até então davam a vantagem para o rubro-negro.
FICHA TÉCNICA
Volta Redonda 1 x 3 Flamengo
Gols
Flamengo: Bruno Mezenga, aos 36min e 43min do primeiro tempo e Petkovic, aos 27min do segundo tempo
Volta Redonda: Tássio, aos 12min do segundo tempo
Esquema Tático do Volta Redonda
4-5-1
Everton; China (Andrezinho), Alcir, Hebert e Márcio Loyola; Pualinho, Mauro César, Márcio Guerreira (Guilherme), Leo Gonçalve e Guido (Washington); Tassio. Técnico: Paulo Cezar Catanoce
Esquema Tático do Flamengo
4-4-2
Bruno; Fierro, Ronaldo Angelim, David e Everton Silva; Fernando, Toró, Kleberson, Vinícius Pacheco (Gil); Obina (Erick Flores) e Bruno Mezenga (Petkovic). Técnico: Andrade
Cartões Amarelos
Volta Redonda: Alcir, Márcio Guerreiro e Márcio Loyola
Flamengo: Kleberson, Obina, Bruno Mezenga e David
Cartões Vermelhos
Volta Redonda: Hebert e Washington
Árbitro
Luiz Antônio Silva dos Santos
Local
Estádio Raulino Oliveira
Fluminense 3 x 0 Bangu
Principal responsável pela surpreendente reação do Fluminense na reta final do Campeonato Brasileiro, o artilheiro Fred desencantou na tarde desta quarta-feira e marcou seus dois primeiros gols nesta temporada, que garantiram o bom início da equipe das Laranjeiras no Estadual do Rio de Janeiro. Três dias depois de baterem o Americano em Campos, os comandados do técnico Cuca repetiram o placar da estreia ao venceram o Bangu por 3 a 0, graças a dois pênaltis convertidos por seu camisa 9 e um gol de Alan.
Diante de boa presença de público no Maracanã, isso porque a capital fluminense comemora o feriado do dia de São Sebastião, padroeiro do Rio de Janeiro, a formação tricolor não teve dificuldades para manter os 100%, apesar do forte calor que castigou os jogadores durante todo o tempo. Assim, alcança os seis pontos e a liderança do Grupo A, enquanto o Bangu ainda não saiu do zero em duas rodadas.
FICHA TÉCNICA
Fluminense 3 x 0 Bangu
Gols
Fluminense: Fred, aos 19min do 1º tempo e aos 27min do 2º tempo, e Alan, aos 49min do 2º tempo
Esquema Tático do Fluminense
3-5-2
Rafael; Leandro Euzébio, Gum e Cássio (Thiaguinho); Mariano, Diguinho (Diogo), Everton, Conca e Júlio César; Maicon (Alan) e Fred; técnico: Cuca
Esquema Tático do Bangu
4-4-2
Marcos Leandro; Uilian, Abílio, Carlos Renan e Bruno Santos (Júnior); Marcão, André Oliveira, Digão (Thiago Galhardo) e Tiano; Somália e Pipico (Gustavo Correa); técnico: Marcelo Buarque
Cartões Amarelos
Fluminense: Leandro Euzébio, Diguinho e Thiaguinho
Bangu: Bruno Santos, Somália e André Oliveira
Árbitra
Pathrice Wallace Maia
Público
117.06 pagantes
Renda
R$ 219.122,00
Local
Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Nenhum comentário:
Postar um comentário