terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Nem Avaí...nem Fortaleza...William se apresenta ao Grêmio...

O atacante William chega ao Grêmio no momento em que a torcida vê seu mais recente centroavante dar adeus ao clube. Citando Jardel como maior matador do tricolor, William demonstra confiança para aliviar a pressão que pode vir a sofrer por ter características semelhantes a Maxi López. William tinha várias propostas, dentre elas a do Fortaleza, mas a descida do clube para a 3ª divisção do futebol brasileiro, pesou e William resolveu optar pelo Grêmio, onde está Silas que o treinou no Avaí.

"Cada jogador tem a sua história e eu espero fazer a minha aqui", disse o atacante, que chega por empréstimo de um ano e o aval do treinador Silas.

William foi o camisa 9 do Avaí treinado por Silas no último Campeonato Brasileiro. Apesar de já se conhecerem, ele avisou que isso não será o suficiente para ele ter vantagem entre os 11 titulares.

"O fato de ter trabalhado com Silas é imporante porque facilita a minha adaptação, mas quanto ao fato de jogar é diferente. Todos começam do zero na formação do time titular e só será definido com muito trabalho¿, disse o jogador para depois reconhecer que viveu a melhor fase de sua vida com o atual comandante gremista.

"Na minha carreira sempre tracei metas e esta é mais uma para eu mostrar trabalho", disse.

Nenhum comentário: