terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A partida de abertura da Copa Fortaleza Bela...

Entre os dias 09, 10 e 11 de janeiro teve início a primeira fase da II Copa Fortaleza Bela, um dos maiores campeonatos de futebol amador do país.


A partida oficial de abertura da segunda edição da Copa Fortaleza Bela aconteceu neste domingo (10) no bairro José Walter e contou com a presença dos organizadores da competição e do Secretário de Esporte e Lazer do Município, Evaldo Lima, que deu o pontapé inicial do jogo entre os times Aliança e Nordeste.

Era uma manhã nublada no Campo do Nordeste, mas nem a chuva insistente diminuiu o ânimo dos jogadores, responsáveis por uma bela exibição. O Aliança bateu o dono da casa Nordeste por 3x2, com gols de Renato, Alfredo e Nilson. Os gols do Nordeste foram marcados por Júlio César e Carlos Henrique.

No mesmo dia, outros três jogos foram realizados no Campo do Nordeste. O Cometa arrancou a vitória do Novo São Paulo por 3x1, o time do Roma derrotou o Flamenguinho por 2x0 e a equipe do Bofe de Elite venceu o Copag por 1x0.

Neste início da primeira fase 168 equipes entraram em campo nas seis regionais da cidade. Os jogos, de caráter eliminatório, continuam até o dia 27 de janeiro, quando serão definidos os campeões de cada liga, que se classificam para a etapa seguinte do campeonato.

Nenhum comentário: